quinta-feira, 24 de maio de 2012

♪ Capítulo 4 - Never Let You Go ♪

Sai dali e fui direto para um jardinzinho la nos fundos da escola. Lá é bem bonito e calmo, um lugar perfeito.


Coloquei minhas coisas no chão, abri o notebook e acessei o youtube. Vi o vídeo dele cantando essa tal música " U Smile ", vendo o vídeo eu consegui aprender a melodia. Fui atrás então das cifras e em pouco tempo já sabia tocar e cantar, tenho que admitir, a música era realmente bonita.
Fiquei ali cantando a música até umas 15:00h e já sei que estou preparada. Ainda tenho mais 1 hora, acho que vou tomar um banho no vestiário. Tenho que ligar pra minha mãe trazer uma peça de roupa, ela trabalha no ramo da moda bem sucedida.
                                    Você Off / Justin On

 Tentei pegar o telefone da SeuNome porque realmente gostei dela, mas ela é chata e não quis me dar, bla bla. Aff, ainda to trancado nessa sala aqui e sem ninguém ... vou ligar pra Sel, ela tá em turnê e faz um tempo que não há vejo.

*LigaçãoOn*
Selena: Oiii Justin
Eu: Oi Sel, tudo bom ai ?
Selena: Tudo simm, você tá aonde ?
Eu: Eu to no Brasil, fui convidado pra bla bla e fazer bla bla e quem ganhar vai fazer bla bla. Nada interessante.
Selena: Brasil ? Justin, que eu saiba no Brasil só tem gente bonita.
Eu: É verdade, até conheci uma menina aqui bem legal. - escapou -
Selena: Justin Bieber, olha bem o que você vai fazer ai hem. Se eu ficar com fama de xifruda eu acabo com sua vida.
Eu: Tenho que ir agora, xau. - desliguei na cara dela -
*LigaçãoOff*

Desses dias pra cá tenho a sensação que a Selena tá me tratando mal, sei lá. Eu nunca amei a Selena, eu posso até gostar, mas amar não. Até minha mãe disse que eu ainda vou achar minha princesa, que não é ela a garota certa pra mim. Mas enfim, durante esse tempo que ela tá longe a gente quase não se fala e nossa relação tá de distanciando. Minha família e meus amigos me incentivam a terminar com ela, pois parece que ela nem gosta de mim e só está comigo por interesse, mas eu não ligo pra eles, acredito sim que ela gosta de mim.

Aff, essa sala tá muito chata, tenho que sair daqui pra não morrer de tédio. Destranquei a porta e não tinha ninguém, ótimo. Tranquei a porta, e quando me virei tinha uma menina me olhando quase colada em mim. Ela é bem bonita e me lembra uma pessoa. Mas no susto eu falei :

Eu: Por favor não grita !
xXx: Relaxa, mas saiba que vai ser dificil, sou muito fã sua. - disse sorrindo -
Eu: E qual seu nome ? - nos abraçamos -
Sam: Meu nome é Sam, eu sou uma das que vai se apresentar hoje.
Eu: E qual música você vai apresentar ?
Sam: Never Let You Go, uma das minhas músicas preferidas.
Eu: Legal. - sorri - se você não se importa, eu tenho que ir agora.
Sam: Tudo bem, só uma pergunta: você vai no baile hoje ?
Eu: Vou sim, o Scooter me falou.
Sam: Ah ok, só queria saber. - sorriu -
Eu: Se puder, não conta a ninguém que me viu aqui, pode ser ?
Sam: Relaxa. - riu -

Dei um sorrisinho. Sam foi em direção ao pátio da escola e eu tive que passar por trás da sala de instrumentos pra ficar em um lugar melhor. Atrás da sala há um jardinzinho bem legal. Espera, haha, é a SeuNome ali embaixo da árvore tocando ?
Decidi me esconder e ouvir ela cantar, ela canta e toca muito bem. Do nada ela parou de tocar e começou a resmungar :

SeuNome: Nossa eu sou muito idiota, tentando ligar o celular quando ele ta descarregado ? Mano, só falta começar a chover agora né ? Vo arranjar um celular da onde agora? Hoje é o meu dia, impressionante.

Dei um susto nela.

Eu: Falando sozinha ? - ela pulou de susto -
SeuNome: Quer me matar garoto ? Eu hem
                                    Justin Off / Você On

Eu tava lá falando comigo mesma e o Justin pula na minha frente, que vergonha gente.

Justin: Quer meu celular emprestado ? - peguei meu celular do bolso -
SeuNome: Claro, passa ai. - pegou da minha mão -
Justin: - ri - Nossa, que menina atirada.
SeuNome: - ri- Não to afim daquele típico papo de: " não quero incomodar ", " não vai incomodar, pode pegar ". - disse esperando minha mãe atender -
Justin: - ri - E então, ainda tá com raivinha de mim ?
SeuNome: Claro. - tentei fazer pose de durona -
Justin: - ri - Você vai no ...
SeuNome: Xiu. - interrompi ele -

*LigaçãoOn*
SuaMãe: Quem é ?
SeuNome: Sou eu mãe.
SuaMãe: Por que ta usando outro celular ?
SeuNome: Meu celular descarregou.
SuaMãe: Fala coisa chata.
SeuNome: Nossa, que amor. Enfim, traz uma bolsa ai com os negócios pra mim tomar banho.
SuaMãe: Ta.
SeuNome: Não esquece da roupa, quero uma da coleção nova.
SuaMãe: Haha, metida.
SeuNome: - ri - E traz logo.
SuaMãe: ÔO MENINA CHATA.
SeuNome: Xau - ri -
SuaMãe: Xau
*LigaçãoOff*

SeuNome: Valeu Justin - sorri - Desculpa ter te interrompido, o que você disse ? - disse entregando o celular -
Justin: Você vai no baile hoje ?
SeuNome: MEU DEEEEUS O BAILE ! EU ESQUECI TUDO, EU TENHO QUE IR NO SHOPPING, EU TENHO QUE FAZER CABELO, AI MEU DEUSSSSS.
Justin: - ri muito - O baile é só 21:00h, relaxa.
SeuNome: Tem razão. E então, interagiu com alguém daqui ?
Justin: Conheci só uma menina chamada Sam, ela é bem bonita e minha fã, haha.

Franzi a testa, claro que é minha irmã, puta que pariu. Ficamos conversando por uns 20 minutos, nos conhecendo melhor, contando alguns acontecimentos humilhantes e rindo muito. O Justin é bem bonito, legal, engraçado, fofo, romântico, gost... EI FIA, ACORDA. Nada de gostar de uma pessoa que tem mais de 22 milhões de meninas gritando por ele. Minha mãe deu um toque no celular do Justin que ela já tinha chegado.

SeuNome: Justin, foi boa nossa conversa mas agora eu tenho que ir.
Justin: Ah poxa, tá bom então. As 16:00h eu vou tá la também.
SeuNome: Beleza, vou correr lá. Nos vemos depois. - nos abraçamos -

Gente, que abraço foi esse? Tipo, ele me abraçou bem forte e eu retribui. Ele é tão cheiroso e me senti bem nos seus braços. Assim que nos abraçamos ele cochichou no meu ouvido:

Justin: Foi um prazer te conhecer, assim que a senhorita decidir me dar seu telefone a gente pode se encontrar mais vezes.

Você deu um beijo na bochecha dele, pegou suas coisas e saiu correndo em direção a entrada onde sua mãe te esperava. Você pegou a sacola e foi direto pro vestiário. Tomou banho e vestiu essa roupa :


( fazia calor )
Poxa, ela não colocou roupa da grife dela, pegou uma minha mais velha do que andar pra frente. Mas eu adorei esse look não muito feminino.

Já era 15:50 e você já estava no ginásio com o violão na mão. Todos da escola que não iriam participar estavam na arquibancada.

A Ruth pegou o microfone e começou a falar lá, dando boa vinda aos alunos, apresentando o Scooter e a equipe de Justin, e quando foi apresentar o Justin, todos começaram a gritar. Normal.

Me virei e vi a Martha e a Sam com uma roupa de puta, toda curta e apertada. Elas sabem que o Justin gosta disso. Nem falo nada.

A Ruth começou a chamar os alunos para se apresentarem, aos poucos foi ficando vazio lá atras. Era a vez da Sam, eu não gostava dela mas estava torcendo né.


                                      ____________

Mínimo 4 comentários pro próximo capítulo. Ah, divulguem a IB também, para que mais pessoas possam ler *---*

6 comentários:

  1. novata \o/
    adorei , ta bem legal,eugostei mt
    continua ta lindo! bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeei ,mozinhooo , Posta mais um pra mim , Pleeeeease ..
    Leitora nova aqui ,
    Olha o meu blog e ve se voce gosta ...
    www.imagines-onedirection-brazil.blogspot.com

    ResponderExcluir

  4. se que me matar é?
    pq vc nao ta postando mais :(

    ResponderExcluir
  5. Continuua to amandoo sou nova aqui bjooos

    ResponderExcluir