segunda-feira, 14 de maio de 2012

♪ Capítulo 2 - Never Let You Go ♪


Alison: Adivinha só.
Você: Deixei minha bola de cristal em casa gata, fala logo.
Alison: Vish ta estressadinha, bom, disseram que tem um empresário muito famoso aqui na escola, que ele vai ver as apresentações e vai ser ele quem vai escolher os dois finalistas.
Você: E quem é?
Alison: Nós não sabemos ainda, aquela diretora #$%!@$$% não deixa a gente ver quem é... que ódio dela.
Você:  E por que esse desespero todo? - disse tirando a letra da música da bolsa -
Alison: VOCÊ OUVIU O QUE EU FALEI ? PRODUTOR F-A-M-O-S-O.
Você: Eu ouvi, mas enquanto não sabemos quem é, não deveríamos arrumar tanta confusão não é ?
Alison: Ai esquece SeuNome, hoje você tá com a macaca hem -.- Mudando de assunto...quando que vai ser o ensaio final?
Você: Nem sei, ai amiga ... meu nervosismo voltou.
Alison: Rela...

Fomos interrompidas pelo megafone, era a diretora dando os berros dela:

Ruth: Alunos que farão a apresentação, por favor, se dirijam para o ginásio! O restante, já para a sala ! E por favor, saiam da porta da diretoria, senão vou dar  suspensão em todos!


Nesse momento só vi negada correndo pra sala feito uns doidos, tive que rir.


Alison: Amiga, to indo pra sala, boa sorte! - disse me abraçando -
Você: Ei, espera. A apresentação não é de tarde? - disse espantada -
Alison: To sabendo de nada gata. - disse correndo pra sala -


Beleza, fudeu. Eu não sabia que ia ser agora, tenho que ter pelo menos mais um ensaio pra ficar confiante. AI MEU DEUS. Calma, respira.


Me virei e não tinha ninguém no pátio, vish. Fui andando em direção ao ginásio e a cada passo meu coração acelerava e parecia que eu ia desmaiar.


Cheguei no ginásio e lá estavam todos reclamando com a Ruth, eu apenas me sentei na arquibancada e fiquei olhando a confusão, confesso, estava nervosa. Levei um susto com um grito:


Ruth: SILÊNCIO! - gritou que nem uma galinha - Vou explicar o que vamos fazer e eu NÃO quero gritaria, OK?
Todos: OK.
Ruth: Bom, como vocês puderam perceber, tivemos um tumulto hoje por conta de um " convidado especial ". Hoje vocês irão se apresentar para o empresário americano Scooter Braun.


Nesse momento aquele tal de Scooter entrou e todos começaram a gritar. Eu não entendi nada, quem é ele ?


Scooter: Bom dia a todos, meu nome é Scooter Braun e pra quem não me conhece - nesse momento ele olhou pra mim - sou o empresário do cantor Justin Bieber.


As meninas começaram a gritar, DENOVO -.- apenas revirei os olhos, que coisa idiota.


Sam: E então, qual o motivo da sua ilustre presença ?
Scooter: - ri - Ao saber dessa apresentação me interessei e fiz um acordo com a escola. O ganhador vai gravar uma música com Justin Bieber.


Beleza, mais gritaria. DIRETORA SUA NOJENTA, VOCÊ NÃO FALOU SEM GRITARIA ANIMAL ? Nossa, parecia um bando de gato no cio de tanto que gritavam.


Ruth: Ordem, ORDEM ! - todos ficaram quietos - Além disso, na apresentação de hoje vocês terão que cantar uma música do Justin Bieber, as músicas não serão as mesmas, então vou falar suas respectivas músi...
Você: O QUE ? NÃO PODE SER! EU, ALIÁS, TODOS NÓS AQUI ENSAIAMOS MUITO PRA VOCÊ MUDAR TUDO DE ÚLTIMA HORA? - disse gritando -
Ruth: Ei garotinha, baixa a bola, se o Scooter quis assim, assim será !
Scooter: Na verdade, o Justin que quis assim :s
Você: DANE-SE, eu não conheço nenhuma música desse ai, e a apresentação é as 16:00h, o que eu vou fazer?
Ruth: Se eu fosse você, começaria a ensaiar agora mesmo - me deu um papel - aqui está o nome da sua música. Peguem um papel na urna e vão ensaiar. 16:00h eu quero todos aqui denovo.


Peguei o papel e sai resmungando dali, eu hem, e agora? Preciso do meu Notebook... que merda, deixei ele em casa -.- tá tudo dando errado hoje.

                                     Você Off / Scooter On


Nossa, aquela menina ficou realmente nervosa... eu também ficaria, mas o Justin quis assim né, fazer o que  ?!

Vejo umas meninas se aproximando.


xXx: Ei Scooter, tudo bem? - disse apertando minha mão -
Eu: Oi tudo sim ! Qual seu nome ?
Sam: É Sam, e essas são Sabrina e Martha.
Sabrina&Martha: Prazer - disseram apertando minha mão -
Eu: E então meninas, em que posso ajudá-las ?
Sam: ...

                                      ____________

 Bu. Tá ficando legal gente ? *-* Então, 3 comentários pra postar o capítulo 3, tudo bem?
Beijos *-*

3 comentários: